Vaga - Desenvolvedor(a) Backend Java (Remoto)


Tem experiência com sistemas distribuídos em Java e gostaria de trabalhar da sua casa implementando sistemas que serão usados por milhões de pessoas em uma empresa que valoriza e dá autonomia aos profissionais?

Você poderá trabalhar de qualquer lugar do Brasil, em regime 100% remoto CLT. A empresa é uma consultoria que existe há 9 anos e foca apenas em projetos de longa duração que tragam impacto positivo para a sociedade e que ajudem os desenvolvedores a evoluir. Além disso, acredita em desenvolvimento ágil, DevOps e trabalho remoto e segue um modelo completamente diferente do body shop - você não está condicionado ao projeto em que iniciará nem se o cliente manterá o projeto ou não. Algumas práticas do dia a dia mostram que você realmente é parte da empresa, como por exemplo os projetos possuírem code review de pessoas externas àquela conta.

Há equipes atendendo a diferentes negócios e com tecnologias distintas, como bancos digitais, pagamentos e cartões, grandes e-commerces, envolvendo usos de linguagens diferentes da JVM, como Java, Kotlin e Clojure, sempre com arquiteturas reativas modernas de microsserviços.

Por que eu deveria me candidatar a essa vaga:

Para se candidatar, você precisa ter:

Alguns diferenciais serão:

Como se candidatar:

Basta enviar seu nome e email para o nosso sistema e te enviaremos as instruções.



Conheça as outras vagas:

Conheça o nosso processo de recrutamento!