Vaga - Desenvolvedor Backend Kotlin (Remoto)


Tem experiência com Java ou linguagens da JVM e gostaria de trabalhar da sua casa com Kotlin construindo sistemas que serão usados por milhões de pessoas em uma empresa que valoriza e dá autonomia aos profissionais?

Você poderá trabalhar de qualquer lugar do Brasil, em regime 100% remoto CLT. A empresa é uma consultoria que existe há 5 anos, acredita em desenvolvimento ágil, DevOps e trabalho remoto e repudia o body shop - você não está condicionado ao projeto em que iniciará nem se o cliente manterá o projeto ou não. Algumas práticas do dia a dia mostram que você realmente é parte da empresa, como por exemplo os projetos possuírem code review de pessoas externas àquela conta.

Nessa vaga especificamente você irá trabalhar numa equipe que atende uma startup no setor financeiro sediada no Jardins em São Paulo, implementando todo o backend necessário para suportar a operação de um banco em uma arquitetura de microsserviços e DDD. O backend é escrito em Kotlin com Javalin e Koin, entre outros.

Por que eu deveria me candidatar a essa vaga:

Para se candidatar, você precisa ter:

Alguns diferenciais serão:

Como se candidatar:

Basta enviar seu nome e email para o nosso sistema e te enviaremos as instruções.



Conheça as outras vagas:

Conheça o nosso processo de recrutamento!